02 abril 2010

O MAOISTA DA MARMELEIRA QUANDO INICIADO

"Pacheco Pereira é uma das pessoas que pior fazem à democracia portuguesa"Nogueira Leite critica a duplicidade de Pacheco Pereira, como político profissional e simultaneamente comentador político pago. "No plano ético, ele tem muito a aprender comigo".“Quando bato no Pacheco Pereira, sei que o estou a fazer. Estou convencido de que é uma das pessoas que pior fazem à democracia portuguesa. Não é bom ter uma pessoa que tenta ser a referência moral do regime, quando no fundo é uma pessoa que vive da polémica. A contrapartida é o tempo de antena. Um tempo que não é gracioso como o meu. É um tempo de antena profissionalizado.” Nogueira Leite está a referir-se ao "tempo de antena" na SIC e no Público, onde ganha dinheiro: “Obviamente. E não tem mal nenhum. Mas no plano ético, ele tem muito a aprender comigo. Não está à vontade para lançar aquelas polémicas; só o poderia fazer se, como eu, não recebesse para fazer televisão.” “Há um grupo no PSD a que chamo ‘geração Fox News’: uma simbiose entre os ex-leninistas e os miúdos muito conservadores que têm no Pacheco Pereira uma espécie de ídolo.in JORNAL DE NEGÓCIOS

Sem comentários: