21 dezembro 2010

CINEMA - PRENDAS DE NATAL

Prendas de Natal antecipadas aos mais curiosos. Os novos trailers para duas das estreias mais aguardadas do próximo ano: “Thor” e “Transformers: Dark of The Moon” estão aí.
© Paramount Pictures
A adaptação cinematográfica de Thor, o Deus nórdico que serve de inspiração à personagem da Marvel tem estreia marcada para Maio do próximo ano. Até lá, o MSN Video disponibliza online o mais recente trailer do filme realizado por Kenneth Branagh.
A história é baseada na BD da Marvel em que Thor é a figura central, um poderoso guerreiro cuja arrogância e impulsividade fazem com que comece uma guerra. Posto isto, o seu pai Odin decide castigá-lo condenando-o a viver na Terra entre os mortais, mas rapidamente Thor se transforma num dos melhores defensores dos humanos. No papel do deus nórdico está Chris Hemsworth e Odin será Anthony Hopkins, num filme que conta ainda com Natalie Portman.
Da mitologia à ficção científica, chega a vez de anunciar o novo trailer do terceiro “Transformers” no MSN Video. O realizador Michael Bay transporta-nos para um mundo em que os Autobots descobrem uma nave Cybertroniana escondida na Lua, e debatem-se contra os Decepticons para a alcançarem e aprenderem os seus segredos primeiro, missão que pode ditar o resultado da batalha final dos Transformers.
Com Jonh Malkovitch, Rosie Huntington-Whiteley, Shia LaBeouf e Josh Duhamel nos principais papéis, “Transformers: Dark od The Moon” chega às salas de cinema no primeiro de Julho de 2011

1 comentário:

Prendas disse...

Obrigado por me sugerir um presente de Natal ..