03 fevereiro 2011

PASSOS COELHO - O ATORDOADO DO DIA



Depois de ter dado um tiraço no pé com a ideia de fechar as empresas públicas que apresentem prejuízos crónicos, o líder do PPD sente necessidade de desviar as atenções  do seu gritante déficet intelectualbolsa o que nenhum líder da oposição de um país da Europa diria... Só lhe falta mesmo apelar aos especuladores para que o ajudem a levar Portugal à falência!...
O Pedro  Coelho começa a perceber que as sondagens que o favorecem não se devem às suas idiotices e que perante o risco de Sócrates superar a crise financeira o melhor é endurecer o discurso para que se façam eleições antecipadas. As sondagens poderão estar no seu máximo e com uma queda a direita não terá condições para governar ou, pelo menos, governar com maioria absoluta.
«Na sua intervenção no encerramento das jornadas parlamentares do PSD, em Braga, Pedro  Coelho acusou o executivo do PS de "andar pelo mundo inteiro de mão estendida a ver se nos compram a única coisa que o Governo sabe exportar, que é dívida", insistindo que "é importante que se diga" que Portugal está dependente da ajuda europeia.
"Nós temos um caminho muito exigente para fazer pela frente e sabemos que não podemos fazer sozinhos. Manda a verdade que se diga que já não o estamos a fazer sozinhos. Se não estivéssemos a ter a ajuda europeia importante que já se faz sentir, seja na banca, seja ao nível da dívida soberana portuguesa, nós já tínhamos colapsado financeiramente", declarou.( i)
Gestos de um atormentado perante  tarefas difíceis que lhe poderão cair nos braços e para as quais sabe que não tem estaleca.  Não tardará a concluir, ou alguém por ele, que as suas capacidades não poderão ir muito além de uma presidência da Junta de Freguesia de Massamá.

Sem comentários: