05 janeiro 2012

AS NOSSAS BELAS CIENTISTAS

E a Manuela Veloso
Espalha charme a rodos

 Ana Hilário
E vejam bem como estas mulheres que  sendo cientistas
 são... bonitas que consola!
A Ana é um doce..

E...vejam bem como estas mulheres
são bonitas
AquestãodaTDTestá prestes a rebentar nas mãos dessa caixa de sonhos que é a televisão, sem ter havido debate alargado, pelo menos do como e quando.
 A família Soares dos Santos está a ser atacada por fazer aquilo que o bom senso lhe dita, como ditaria a qualquer um se tivesse hipótese de mudar para melhor, sem cometer ilegalidades. As palavras de ontem no editorial do director do jornal de Negócios, com a sua habitual lucidez e coragem, explica muito bem a questão.
Parece-me que só vai embora quem, por várias razões, tem dimensão e não foge ao fisco. Quem consegue fugir ao fisco, vai ficando por cá, a criar economia paralela.
A redistribuição nacional da riqueza continua a ser a grande questão.
 A diplomacia económica, que vai ter agora incremento, muito ganharia também em ligar-se em rede e apoiar naquilo que eles precisam, os Oliveira da Figueira que existem pelo mundo fora, algo que já Hergé caracterizou no seu Tintim.
E duas boas notícias internacionais: os feitos de Ana Hilário, bióloga da Universidade de Aveiro; e Manuela Veloso, formada pelo Técnico, que vai presidir à Associação Americana para o Avanço da Inteligência Artificial.

Sem comentários: