23 fevereiro 2012

O COELHO SACANA

Meus livros: faça uma visita

  • Nas melhores livrarias do país:




  • Poemas meus ditos com tecnologia caseira;)




  • Cursos on line/ganhe dinheiro!!!




  • Siga-me nas redes sociais




  • Copie meu banner e coloque em seu site




  • Envie meu site a um amigo




  • Algarve/Peniche: apartamentos




  • BLOGUES DE AMIGOS AQUI:




  • Portugal Promotional Tourism Film | 2011




  • Porque eu danço?




  • Lisboa: Mapa e temperatura ao vivo




  • Brasil, Paula Fernandes, outros!




  • Perdóname, Perdoa-me, Pablo Alborán con Carminho (versão portuguesa/en portugués)




  • Sobre mim




  • Por ainda andar no ar miasmas  de carnaval, deixamos assuntos carregados e sérios para mais tarde.
    Hoje publicamos uma historiazinha que recebemos via email de um dos nossos amigos, muito ligeira e maneirinha.
    Não deixa por isso de ter o seu segundo sentido para aqueles que lho quiserem dar, claro.
    Até porque, nós somos dos que pensam que...
    há coelhos e coelhos!!!
    O da história era mesmo sacana a valer e por isso concordamos e deve ser dito.
    Leiam e comprovem.
    Um bom fim de semana, com gozo ou não de carnaval, divirtam-se .
    Pois, parafrazeando um ditado que vem do Brasil "a vida são dois dias e o carnaval são três".
    Por isso, embora com cuidado, não hesitem em alegrar a vida continuandoa brincar  ao carnaval.
    Fica aqui então a  historiazinha:
    Numa floresta havia um urso, um coelho e um sapo mágico.A floresta era tão grande que o sapo nunca tinha visto qualquer outro animal em toda a sua vida. Mas um dia viu um urso a perseguir um coelho. O sapo então ordenou que os dois parassem. E disse: - Por vocês serem os dois únicos animais que eu já vi, concederei a ambos três desejos. Urso, pode começar. O urso pensou por um minuto e, sendo macho, disse:- Desejo que todos os ursos da floresta, com excepção de mim, se tornem fêmeas. E o desejo foi concedido.O coelho, pelo seu primeiro desejo, pediu um capacete, foi atendido e imediatamente polo na cabeça. O urso ficou admirado com a estupidez do coelho, desperdiçando um desejo assim. Era a vez do urso fazer um desejo:- Bem, eu desejo que todos os ursos da floresta vizinha também se tornem fêmeas. O desejo foi concedido e o coelho rapidamente pediu uma mota. Prontamente ela apareceu - o coelho subiu e ligou o motor. O urso estava chocado com o coelho a pedir aquelas coisas estúpidas... pois afinal, o coelho poderia ter pedido dinheiro e facilmente comprar uma moto mais tarde... Pelo seu último desejo, o urso pensou um bocado e disse: - Desejo que todos os ursos do mundo, com excepção a mim, se tornem fêmeas. O coelho engatou a 1ª  acelerou e, enquanto saía, gritou:

    - Eu desejo que esse urso seja gay!!!

    Moral da História: Os coelhos são todos uns sacanas!!!

    Sem comentários: