28 dezembro 2010

IR A LONDRES VER O ANO A FINDAR

LONDON
Se há cidade animada nos 365 dias do ano essa cidade é Londres. E por animação entende-se tudo e mais alguma coisa. Cultura, lazer, gastronomia, compras: dificilmente se encontra uma área de interesse em que a viagem pode não compensar. Bem, as temperaturas baixinhas desta altura do ano hão-de desmotivar os mais friorentos mas um dia não são dias – ou, melhor dizendo, uma noite de passagem de ano especial merece algum esforço e a compra de um casaco mais potente.
O réveillon pode até ser económico já que o programa aqui sugerido sai muitíssimo em conta e a celebração pode ser gratuita se optar por ver o fogo-de-artifício sobre o rio Tamisa. Ao que parece, há quem queira vender bilhetes para o evento, de tal forma que a Câmara local alerta: se o tentarem convencer denuncie o vendedor à polícia. Também alerta para a necessidade de chegar cedo pois as zonas destinadas ao público (ver no site www.london.gov.uk) vão fechando à medida que atingem a capacidade máxima.
Claro... que esta conversa é para quem tem possibilidades de  ir a Londres ver a sessão de fogo de artifício sobre o rio Tamisa...
daqui

Sem comentários: