05 dezembro 2010

SE TE INVEJAM TENS DE SER FELIZ

Mourinho cita a sua avó: Se te invejam, tens de ser feliz”
O técnico português ridicularizou hoje, sexta-feira, o castigo imposto pela UEFA que o vai afastar ...
Mourinho cita a sua avó: “Se te invejam, tens de ser feliz”
O técnico português ridicularizou hoje, sexta-feira, o castigo imposto pela UEFA que o vai afastar do banco ‘merengue’ por um jogo, alem de o obrigar ao pagamento de 40 mil euros.
Para Mourinho, a suspensão “é uma medalha, e não um castigo. A minha avó, que morreu há alguns anos, dizia-me quando era pequeno: se te invejam, tens de ser feliz.” Foi assim que o setubalense viu a medida aplicada pelo Comité de Controlo e Disciplina do organismo de futebol europeu.
“Existe um regulamento para mim e um diferente para os outros treinadores. O que os outros podem fazer, eu não posso. Não posso sair da área técnica, não posso segurar a bola quando ela sai e é do adversário, não posso falar com o quarto árbitro, coisas que todos os outros podem. É um castigo histórico para mim. Podem castigar-me até três anos”, declarou o treinador do Real Madrid, adiantando que “não posso mudar. Tenho uma identidade e tenho de me manter fiel a ela. É o que eu penso.


Sem comentários: