14 fevereiro 2011

O FASCÍNIO DO PSD PELOS RAPAZES DO MRPP







Ó p'ra eles no 25 de foice e martelo
Convidado para discursar no final de um jantar com os deputados do PSD, o ex-director do jornal Público admitiu que tenha de haver despedimentos na Função Pública e apontou a alteração da legislação dos despedimentos individuais como uma das reformas a fazer e que implicam uma «aproximação» entre o «centro direita e actores políticos que hoje estão claramente à esquerda».
Terminada a intervenção de José Manuel, o líder parlamentar do PSD, Macedo, sempre brilhante, considerou que «nem todos concordarão com aquilo que [o jornalista] disse», mas que ele «teve a capacidade de dividir as opiniões», pelo que agradeceu o seu contributo.
Na sua intervenção, José Manuel Fernandes declarou não ver razão para que o «problema dos despedimentos na Função Pública não venha  a acontecer em Portugal». Qual será a perspectiva deste caramelo para abordar esta temática e onde é que isto encaixa nos projectos do PSD?  Sim... pelo menos temos de admitir que o tema será caro ao partido hospedeiro e que terá feito o convite para o cavalheiro falar sobre essa matéria.
O actual PSD, com uma certa atracção pelo abismo, até já convida o inenarrável José Manuel Fernandes do MRPP para abrilhantar eventos e doutrinar os seus quadros. É o partido de Sá Carneiro  de passos trocados e a entregar-se às carochas... neste caso aos cadáveres do MRPP...

Sem comentários: