11 junho 2011

O NOVO IDEÓLEGO DA DIREITA VINDO DAS CATACUMBAS DO PARTIDO COMUNISTA

Apurem-se as responsabilidades

António Barreto decidiu dar voz aos que defendem o apuramento das responsabilidades da crise financeira e estamos de acordo desde que tal seja feito por personalidades estrangeiras que não se esqueçam do impacto da vigarice do BPN, da titularização da dívida fiscal, da compra dos submarinos e do papel da oposição ao longo dos últimos anos, designadamente as suas exigências de mais investimento e apoios sociais. Sim, porque o actual empregado do merceeiro do Pingo Doce tem a independência de um empregado de caixa daquela mercearia.
O que o novo ideólogo da direita conservadora pretenderá é criar um efeito Casa Pia para que os portugueses fiquem distraídos enquanto o sector público é vendido a pataco.
 Há momentos em que a política me enoja
São momentos como este.

Cavaco condecorou Manuela Ferreira Leite


Vejo Cavaco a condecorar Manuela Ferreira Leite e imagino os dois na casinha da Quinta da Coelha à volta do almoço com o anfitrião a perguntar à mais incompetente dos seus ministros: "queres mais um carapau alimado ó Manela? Ai não queres, então tomá lá esta condecoração!".
E já que estamos com as mãos na massa aqui fica um filme dedicado a António Barreto o conhecido intelectual que era de esquerda PC, transitou pelo PS para amaciar  e agora é empregado do hiper-merceeiro e por certo também seu ideólogo e aparador de charutos:



Grande lata!
«O Duque de Bragança, D. Duarte Pio, sugeriu hoje que se deixem de comemorar os feriados do 25 de Abril, 5 de Outubro e 1 de Dezembro, para aglutinar as respectivas celebrações no 10 de Junho, dia de Portugal e de Camões [CM]

»»»»»
Afinal parece que"são os rebentos vegetais" que estão em causa, declarou Reinhard Burger, director do Instituto Robert Koch (RKI), numa conferência de imprensa em Berlim dos três institutos federais sanitários envolvidos no dossier.

Segundo as análises, "as pessoas que comeram os rebentos em causa têm nove vezes mais possibilidades de ter diarreias com sangue e outros sinais da infecção pela bactéria E.coli do que os que não os comeram".

Foram feitas "múltiplas" análises, nos campos e produtos de uma exploração agrícola biológica do norte da Alemanha, Gärtnerhof à Bienenbüttel, suspeita há vários dias, que, segundo os responsáveis das autoridades sanitárias, lhes permitiu identificar a origem da contaminação.» [DN]


































O ETERNAMENTE BELO














COISAS DO MAGNÍFICO O JUMENTO

Sem comentários: