06 junho 2011

SOU UM APAIXONADO PELA TAP...PELA SATA...

 Sou um apaixonado pela TAP, pela Sata e pela White. São as marcas de aviação mais bonitas do mundo, sou um pai babado. Sempre que chego ou parto sinto um orgulho pelas "minhas meninas" que levam aos aeroportos do mundo a imagem de um país sexy, moderno, luminoso, atlântico.
Se a minha carreira terminasse hoje, já teria valido a pena, pelo contributo que deixo nas marcas da aviação nacional.
Ainda me lembro do que me disse um jornalista brasileiro, na noite de apresentação da nova imagem da TAP: "Que pena não terem sido vocês a fazer a Varig. A TAP vai ser a Gisele Bündchen dos aeroportos, vai fazer parar o trânsito."
E assim é, a nossa querida TAP arrasa nas passerelles de betão de 76 aeroportos, transportando mais de 9 milhões de passageiros/ano.
A Ryanair, a easyJet e outras companhias comerciais têm como missão assegurar transportes aéreos. A TAP Portugal, a British Airways, a Singapore Airlines, companhias de bandeira, têm como missão adicional transportar a alma dos seus países.
A Ryanair ofereceu 10 rosas para agradecer com ironia, ao Sindicato do Pessoal de Voo, os dez dias de greve que anunciaram.
Fazer greve é oferecer aos nossos concorrentes o pão de que precisamos para Portugal. Obrigado Ryanair. Esta vossa "ideia-milagre" low cost, acordou a consciência dos tripulantes de Portugal, para acabar com as greves e trabalhar ainda mais e melhor o voo do futuro das marcas de Portugal.


 

Sem comentários: