03 junho 2011

COLIGAÇÕES PSD/CDS ACABAM SEMPRE MAL...



   


O cabeça-de-lista por Lisboa, Ferro Rodrigues, alertou, no comício de encerramento do PS, para um cenário de instabilidade se o PSD vencer as eleições. Para o secretário-garal do PS está provado que as coligações entre o PSD e o CDS acabam sempre mal e Passos Coelho não é a pessoa indicada para o cargo de primeiro-ministro, porque não aguentará "a pressão". "Quem não aguenta um mês de campanha, não aguenta a pressão durante quatro anos", argumentou o ex-líder do PS.
Ferro Rodrigues defendeu ainda que um mau candidato nunca pode ser um bom primeiro-ministro, referindo-se a Passos Coelho. "Não há ninguém que seja um mau candidato a primeiro-ministro que se possa transformar num bom primeiro-ministro", defendeu Ferro Rodrigues, depois de Miguel Relvas ter dito, numa entrevista ao Diário Económico, que o líder do PSD será "melhor" primeiro-ministro do que candidato.
 O ex-líder do PS concentrou a sua intervenção nas críticas ao PSD e considerou que uma aliança entre o PSD e o CDS só pode dar mau resultado. "Sabemos como começam, mas nunca como acabam", disse Ferro Rodrigues, realçando que a última coligação entre o PSD e o CDS acabou com "o abandono" do primeiro-ministro. "Não sabemos como começam, mas sabemos como acabam. Acabam mal, muito mal", acrescentou o ex-secretário-geral dos socialistas, garantido que "é falso" que o prograna da troika tenha de ser o programa de governo.

Sem comentários: