16 março 2009

O FADO DOS CONTENTORES


MANUEL ALEGRE ANUNCIA NO SEU SITE:
- Carlos do Carmo poderá cantar «Fado dos Contentores» O deputado socialista e poeta Manuel Alegre afirmou hoje à Lusa que o 'Fado dos Contentores', de que é letrista, será cantado por Carlos do Carmo.É sempre com enorme espectativa que recebemos notícias dos projectos de M.A. para as soluções necessárias ao nosso desenvolvimento. Por agora só circo... A seu tempo chegará o pão.

Mas se visitarem o dito site vejam se conseguem contar os panegíricos de todas as medidas dirigidos ao poeta que enchem literalmente aquele espaço. Se juntarmos ainda os que são produzidos nos conhecidos blogues de apoiantes, seremos forçados a concluir que é mesmo caso para Manuel Alegre se sentir nas nuvens, servindo-se das já adquiridas e seráficas asas para sobrevoar acima da realidade e considerar-se um Moisés que fala directamente com o Pai Eterno. Daí não ser porventura pecaminoso o que alguns pecadores consideram um execrável abuso da utilização de votos de uma específica eleição para pôr a render com fins diversos... Aos santos... a santidade.

Em tempo: se visitarem blogues de apoiantes de M.A. tenham em conta que nas respectivas caixas de comentários de alguns deles há censura a quem não deixar panegíricos ao poeta e, simultaneamente, ousar fazer-lhe criticas! (que, para os apaixonados - como se sabe - as criticas ao bem amado são sempre desprimorosas) Já tinha sido avisado, experimentei e foi tiro e queda.




Sem comentários: