29 novembro 2011

NÃO SE DEMITE! SÓ EMPURRADO... COMO MERECE

O MINISTRO JÁ SE DEMITIU?

Não tem aquele gelado ar gestápico?...

O Público revela hoje que a Rede Nacional de Segurança Interna, tutelada por Miguel Macedo, foi atacada pelos hackers do grupo Lulzsec Portugal, os quais acederam ilegalmente aos computadores do Ministério da Administração Interna. Os dados pessoais de 107 polícias começaram a ser divulgados no domingo à noite: nome, posto, número de identificação, cargo, local de trabalho, número de telefone, contacto de e-mail. O jornal identifica as três esquadras a que pertencem esses 107 polícias. O grupo Lulzsec Portugal explica:

«Em resposta às detenções e violência sobre civis desarmados iremos divulgar os dados de todos os agentes da PSP, esquadra a esquadra, indivíduo a indivíduo, a começar pela esquadra de Chelas
Entretanto, a opinião pública continua à espera que Macedo explique a utilização de polícias à civil na repressão dos manifestantes do passado dia 24. Macedo ainda não explicou se a utilização de polícias à civil na provocação e ulterior repressão de manifestantes faz parte das exigências da troika.

Sem comentários: