14 março 2009

ESTE HOMEM NÃO... SE ENXERGA?!!!


"Na situação política em que estamos em Portugal, se eu fizesse intervenções se calhar não teria sido possível nós chegarmos onde chegámos com alguma "estabilidade", indicou Alegre. (É SÓ BASÓFIA... MAS DA RECHONCHUDA)
11h54 PÚBLICO

O "histórico" (!?!?!?!?) socialista Manuel Alegre, igualmente na entrevista que deu hoje à jornalista Maria Flor Pedroso, na Antena 1, indicou que se ele fosse às "reuniões do grupo parlamentar, depois das eleições presidenciais, já não havia grupo parlamentar". "Se calhar já não havia governo. Desculpe, mas é assim!", acrescentou Alegre.“Ou ia ao grupo parlamentar e ficava calado ou falava. (...) E na situação política em que estamos em Portugal, se eu fizesse intervenções (...) se calhar não teria sido possível nós chegarmos onde chegámos com alguma estabilidade, cujo mérito se deve ao presidente do grupo parlamentar, ao secretário-geral José Sócrates e a mim”, indicou o deputado.“Temos outras maneiras de falar e de conversar. Se eu fosse fazer comícios para o grupo parlamentar, com certeza que isto há muito tempo que estava desestabilizado”, acrescentou."Se insistirem muito eu vou, mas isso seria quase uma ameaça", concluiu Alegre.


Pois também nos vai sobejando o tédio para tanta tendência a sair, para tanto ultimato político inconsequente.
Pois que venham as roturas, pois que enfrente a fera e a caçada como bom atirador, de peito aberto e alma limpa, e que finalmente o diga, com a voz de trovador que amamos, que se vai embora, que assume as suas responsabilidades encabeçando um movimento alternativo de esquerda, que se alie a Francisco Louçã, a Carvalho da Silva e a Jerónimo de Sousa para a convergência das esquerdas, para vergar este PS de direita, que oprime os trabalhadores, que mente e esconde a verdade, que está a percorrer o caminho do totalitarismo.
Se é isso que pensa, que seja coerente e assuma a vanguarda dos votos descontentes e que mostre qual é a alternativa de esquerda. Ou será que, tal como o BE, só pensa em ser oposição.

O PS PROFUNDO...
E esses – o PS «profundo» – não gostam, por razões afectivas, que maltratem a sua «equipa». São esses, que no momento oportuno, vão mandar Manuel Alegre às favas. É aí que reside o «erro» da estratégia de Manuel Alegre. O «pessoal» gosta de bacalhau, mas sobretudo gosta de saber se é carne ou se é peixe.
Tomás Vasques
DA RITINHA

4 comentários:

Anónimo disse...

Nosso Senhor nos livre de semelhante criatura. E diz que tem muitos seguidores? Talvez, mas não tardam enjoados. Isto é um País de Burros mas isto ultrapassa o que a antiga musa canta

Anónimo disse...

- Vejam se encotram qualquer referência à filiação do Alergre no Partido Comunista até à adesão ao Partido Socialista.Eu não encontrei e li vários C.V. E que esse facto explica muita coisa... Uma formação, por longo tempo, num ambiente de ortodoxia estalinista e a vivência desta do lado poder, deixa marcas indeléveis...Os entendidos explicam que o aproximar da senilidade cria estados de alma de regressão à juventude e seus desvarios. A atracção pela miscelânea que o Bloco de Esquerda representa é irresistível em casos destes. Aliás,pode-se ver como já está de alguma forma mancomunado com essa tropa fandanga. Não levem a coisa a sério que ele espalha-se sózinho.

Anónimo disse...

Estamos perdidos!! Elas amam a voz de trovador...

Anónimo disse...

A esquerda sonhadora tem destas coisas.

Abdicam do debate onde têm oportunidade e legitimidade. Preferem negociar por fora a ter o trabalho.

Um jogo de perde-perde.
França..

Desenvergonhadamente deixo um link para um breve comentário sobre o aristocrata.