06 maio 2009

AFINAL OS ESQUISITOS DO BLOCO AJUDARAM À FESTA!!

Ainda está o careca
Desapareceu o careca
Houve quem reconhecesse um militante do Bloco de Esquerda nas imagens televisivas da recepção violenta ao candidato socialista às eleições europeias, Vital Moreira, na manifestação da CGTP no 1.º de Maio. A provar a militância, circula uma fotografia em que Délio Figueiredo surge entre outros militantes do BE, nomeadamente Alda Macedo e José Manuel Pureza.Fotografia essa que, segundo escrevia ontem no seu blogue Vítor Dias, “terá desaparecido do sítio onde estava alojada”. E, por isso, quis o militante comunista publicá-la para mostrar que “uns têm a fama de rasura de imagens feitas para aí há 70 anos ou mais e outros têm o proveito de fazer algo similar hoje”.Alguns posts e twitters depois, e já corriam as suspeitas de que teria sido o próprio Bloco a retirar a fotografia do careca, confirmado como militante do grupo Ruptura/FER, minoritário entre bloquistas. Ao PÚBLICO, o assessor do BE Pedro Sales garante que tal não aconteceu. “Ninguém apagou nada, a foto nunca esteve no site do Bloco”, realçou. O comportamento do militante do Bloco, o careca apagado da foto (que, nas imagens televisivas, é visto a correr à frente de Vital Moreira, insultando-o) não é repudiado... pelo B.E., essa organização estalinista, intolerante e extremista que, com pézinhos de lã e a candura... do mefistofélico Louçã, vai rapando espaço ao PCP e alargando terreno para sua perniciosa acção. Curiosamente... com o beneplácito e o espargir d'água-benta do vaidoso poeta Manuel Alegre...
As imagens acima documentam e denunciam as mentirolas dessa gente esquisita d0 Bloco de Esquerda. O tal careca estava na foto e foi "saneado"

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção:

Como já fiz notar ao director do Público, eu publiquei a fOTOGRAFIA MAS APAGUEI A cara da pessoa em causa e nunca referi o seu nome.