06 maio 2009

O PPM ACOLHE PEDRO NAMORA

Pedro Namora, ele o disse, foi uma das vítimas dos abusos na Casa Pia. Sendo a Casa Pia escola pública para crianças sem família, Namora foi uma das vítimas do desprezo com que tratamos os desprotegidos. Com o caso Casa Pia, Pedro Namora foi também o exemplo de como as vítimas, se podem ajudar à verdade, não podem ser elas o juiz. Justiceiro-mor e denunciador sem provas, ele é um dos personagens da última década no que esta teve de tribunal na praça pública. Jornalistas desonestos, maus magistrados e opinião pública analfabeta serviram-se dele tão indecentemente quanto os abusadores da Casa Pia. Com razões para ser amargo, Namora gosta de disparar de forma ressabiada.
Militante comunista, ele tem um blogue, onde, a 22 de Abril, ameaçou o seu partido de "fazer tudo" para contrariar a candidata do PCP à Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira ("a inumana", com lhe chamou). Soubemos ontem o que é fazer tudo: Namora será candidato pelo monárquico PPM.
Entretanto, o blogue dele continua com uma grande foto do Buíça russo: Lénine, o matador do
czar e da família real.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este PPM está bem para o Namora, o Buiça, o PPD dos viscondes arruinados e todos os pretenciosos do reino. Com jeito levam para lá o M.Alegre (se lhe oferecerem o título de Marquês de Águeda e honrarias menores aos indefectíveis. Barão basta).