16 dezembro 2010

CARLOS PINTO COELHO

  O jornalista Carlos Pinto Correia faleceu na quarta-feira em Lisboa, aos 66 anos, vítima de complicações resultantes de uma cirurgia ao coração a que foi submetido de urgência ao coração.
O corpo do jornalista Carlos Pinto Coelho está desde as 20:00 desta quinta-feira no Palácio Galveias, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte da família.
Carlos Nuno de Abreu Pinto Coelho foi internado de urgência na quarta-feira, no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência de problemas cardíacos.Pouco depois foi transferido para o Hospital de Santa Marta onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência na sequência da qual acabou por falecer.
O corpo do jornalista Carlos Pinto Coelho está desde as 20:00 desta quinta-feira, em câmara ardente,  no Palácio Galveias, em Lisboa.
Carlos Pinto Coelho - a quem Herman José "roubou" o estilo para um a personagem do Tal Canal - nasceu em Lisboa em 1944 e viveu em Moçambique, até 1963. Ingressou no jornalismo como repórter do Diário de Notícias, em 1968. Na RTP, onde entrou em 1977, foi chefe de redacção e director de programas. Fim de Semana, ou Em Português nos Entendemos são alguns dos formatos de sucesso da sua autoria e que também apresentou.















Sem comentários: