30 junho 2011

AS FALSAS CHECAS

"Playboy" divulga capa da edição de Julho com as "Falsas Checas"
Capa de Julho da Playboy com as "Falsas Checas"
A "Falsas Checas" aparecem na capa da publicação identificadas apenas como "Tchecas", já que o programa "Pânico na TV!" conseguiu proibir na Justiça que as duas beldades tivessem o nome ligado ao humorístico.
Em entrevista à "Folha de São Paulo", as "checas" contaram que se beijaram e que o clima "esquentou" durante a sessão fotográfica. "Beijei Alicia por toda a parte. Literalmente, por toda a parte", disse Michaela, que na verdade é eslocava. Michaela disse que o ensaio foi "divertido" e que se sente confortável ao lado da amiga, a inglesa Alicia Seffras.
As "Falsas Checas"
As "Falsas Checas" são duas mulheres lindas, com corpos exuberantes, que publicaram vídeos no "Youtube" a falar sobre o Brasil, manifestando o desejo de conhecer o país. Os vídeos chegaram ao conhecimento do programa "Pânico na TV!" - conhecido por pregar "partidas" em artistas -, que resolveu financiar a ida das duas beldades ao Brasil para ganhar mais audiência com a beleza das "gringas"
Depois de várias aparições no programa, o jornal "Folha de São Paulo" descobriu que as duas jovens não eram checas. Uma seria inglesa e a outra eslovena. E, para piorar, as "checas" eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que planeou uma grande estratégia de marketing "viral" para o lançamento da nova marca.




Sem comentários: