14 novembro 2009

LIDERANÇA DO PSD

O cordeiro pascal

EMBALADOS PELOS TRATOS DE POLÉ A QUE O P.S. ESTÁ A SER SUBMETIDO, A FAMÍLIA PSD CUIDA DA SUA LIDERANÇA... EM CLIMA DE EUFORIA
Pedro Passos Coelho, antigo candidato à liderança do PSD, disse que as eleições de hoje representam “um novo ciclo” para o partido.“Espero que este resultado de hoje seja uma boa forma de o PSD se abrir para um novo ciclo que começou com as eleições legislativas”, disse Passos Coelho que evitou, no entanto, pedir a demissão da líder do PSD. “Manuela Ferreira Leite é a presidente do partido e responsável por um resultado difícil do partido, mas a posição dela não está em causa [neste momento]”. Agora é preciso repensar o que é preciso fazer”, acrescentou o social-democrata que MFL não incluiu nas listas do partido para eleições legislativas. Neste momento, Passos Coelho defende que é preciso que o partido saiba encontrar “uma nova esperança e repensar aquilo que é preciso fazer”.
Não faltará quem associe o que se está a passar no país às circunstâncias em que o PSD se encontra... Estava a precisar de alento?.. Aí o tem servido de bandeja!
Vamos agora ver como se livram do Passos Coelho que não pertence às famílias da Linha de Cascais e entregam, de mão beijada, o ceptro ao pregador dominical da RTP. PASSOS COELHO?... É mais um transmontano a abater?
Sobre este tema e graçolando sobre a estirpe cascalense do PSD, alguém ripostou que o fundador e pai do ppd/psd foi um homem do norte, ao que outrem respondeu: pois, mas foi por isso que o avião caiu...

Sem comentários: