20 outubro 2011

GRASSA A IMORALIDADE E CASTIGAM-SE AS VÍTIMAS...

                                                                                          



Agente PSD
Será justo, ético ou moralmente aceitável retirar pensões de três ou quatro mil euros anuais aos  pensionistas de uma vida de trabalho e a contribuir enquanto tantos geitosos que se encostam aqui e ali como o sr  Luís Cunha [Público] continua a embolsar os subsídios pela sua pensão vitalícia que recebe desde 2002 do Banco de Portugal onde trabalhou apenas seis anos?
  Quando foi ministro-relâmpago, de Sócrates (Não resistiu ao primeiro  debate na A.R. e fugiu com o rabo entre as pernas...) e  questionado sobre essa pensão oportunista e abusiva respondeu que se tratava de um direito adquirido. Pelos vistos as pensões oportunistas do Banco de Portugal são as únicas  que resistiram ao orçamento com o estatuto de direito adquirido!
A acreditar em Passos Coelho é justo porque esses profissionais ganhavam em média mais do que os trabalhadores do sector privado. É tão justo que o governador do Banco de Portugal em vez de ter vergonha na cara e esconder-se, veio a público defender a continuidade das medidas de austeridade ...para os outros, isto é, do corte dos subsídios, enquanto no seu feudo é à tripa-forra...

Sem comentários: