13 maio 2009

COMO É TRAPACEIRA A POLÍTICA DESTE PSD

CLICAR NO GRÁFICO PARA O AMPLIAR
O Quadro acima demonstra a excelente execução do QREN. Porém o perna curta do Ferrabraz da Dona Manuela, que acumula aquelas funções com as de pregoeiro das mentirolas planeadas pela trindade a quem a boa gente do PSD entregou os destinos do partido, na falta de melhores novidades apareceu a divulgar, entre outras,estas barbaridades:

«O Governo incompetente não aplica, não aproveita, desperdiça. Em dois anos, 2007 e 2008, devia ter executado 20 a 25 por cento dos fundos comunitários e executou dois por cento», lançou Paulo Rangel»

. Ora como o quadro acima demonstra, a dita execução ficou próxima da cifra dos 24%! Mas a falta de seriedade intelectual do sr Rangel permitiu que se prestasse a ser mensageiro daquela mentirola mais que grosseira, a raiar mesmo o atrevimento canalha! Para quem começa a ter pretensões de se lançar em maiores vôos políticos não pode desaproveitar nem desperdiçar assim a credibilidade! Se foi o Pacheco que a engendrou, ele que a anunciasse. Assim, o senhor dos Santos de Campos Rangel, acima de tudo, revela um canhestro que passava mais ou menos despercebido.





Sem comentários: