16 maio 2009

FIZESTE BEM MANUEL ALEGRE!!!


Como tenho sido aqui, porventura, demasiado agreste com Manuel Alegre, quero compartilhar do regosijo expresso num comentário anónimo à notícia do PÚBLICO sobre a decisão do militante socialista em permanecer no Partido, não se candidatando porém a deputado nas próximas eleições legislativas:
-Fizeste bem Manuel Alegre. Tens um nome a defender e é dentro do partido e não fora dele que deves fazer valer as tuas idéias e princípios, aliás como sempre fizeste em períodos mais difíceis e saíste sempre vencedor. Continua a ser o Manuel Alegre que todos conhecemos, o combatente por uma cidadania e o ideólogo sempre fiel aos seus princípios cívicos e democráticos pois não tens nada a provar a ninguém, muito menos aos arrivistas da política pós o 25/04. O País ainda precisa de ti e é no interior do Grande Partido Socialista (o partido mais democrático em Portugal) que essa tua veia poética e política fará renascer os cravos adormecidos da luta dos Capitães de Abril. Continua com o teu fulgor, a tua coragem, as tuas lutas não serão esquecidas e, eu como português sinto-me grato e honrado por tudo o que tens dado à Pátria e o muito que ainda tens para dar. Continuo a acreditar em ti como sempre acreditei. O Partido Socialista, bem como Portugal, continuam a precisar muito de ti e hoje, repito, mais do que nunca!
FêPaCo, Portugalês Cubano

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao tramela. Vão recomeçar os abraços e beijos ao Manel? Já não era sem tempo. O homem não é tão mauzinho como o pintam. Aposto que vai ser o candidato do PS contra o Cavaco. Eu votaria nele, embora não tenha revelado muita esperteza nesta guerra... Tinha-se acomodado, colaborava discretamente com o Socras e surgiria candidato sem anti-corpos.
Andava mal aconselhado... Aquela da parceria com o BE deixou mazelas...