16 junho 2009

PRENDAM O POLÍCIA!!!






Daquilo que resulta exclusivamente de fraudes e irregularidades [o buraco do BPN] é algo muito inferior a mil milhões de eurosexplicou Vitor Constâncio. Mil milhões. Isto apesar da legislação. Da regulação. Da supervisão. Mil milhões de euros que o contribuinte vai pagar com os seus impostos. Obrigado Dr. Constâncio.(31 da Armada)
Isto não foi obra de gente a quem o 31 afaga o ego e tem (ou tinha) como correligionários políticos! Esses milhões foi Vitor Constâncio quem os sorripiou enquanto o pessoal do 31 se regosijava pela prosperidade da sua gente e do Banco do PPD/PSD.
A teoria deles é esta: polícia p'ra cadeia porque não soube impedir o roubo; ladrões perdoados porque souberam enganar o polícia. Não há dúvida que a matriz do chico-espertismo nacional só poderia estar arreigada na alma da nossa gente mais tradicional e conservadora, já que os pilha galinhas dessa arte não entendem e apenas mimetizam algo... muito desajeitadamente. Para gente de bem(que não é o mesmo que gente bem) ladrões de casaca não têm atenuantes. E haja saúde...

Sem comentários: