19 junho 2009

UM FENÓMENO

PARA QUEM TENHA A CURIOSIDADE DE APRECIAR ESTES FENÓMENOS, OU QUE, COMO TAL, SÃO APRESENTADOS

AKRIT JASWAL É O MAIS FAMOSO "INDIGO"sinestésico CONHECIDO, O MAIS JOVEM CIRURGIÃO DO MUNDO PARA-HABILIDADES, SUPERMEMÓRIA, INTELIGÊNCIA AMPLIFICADA E DONS DE CURA (!?)

Akrit nasceu em 23/04/1993, numa família pobre Rajput da cidade de HIMACHAL PRADESH, na Índia.
Desde a infância, Akrit revelou habilidades pouco comuns:
-começou a falar no 10° mês de idade;
-aos 2 anos, começou a ler e escrever, apenas pela observação dos livros;
-começou a ler avidamente tudo o que chegava às suas mãos;
-aos 5 anos, começou a ler livros de poesia e peças de Shakespeare;
-desenvolveu uma paixão precoce por livros de medicina, anatomia e cirurgia.
Os professores da sua região descobriram que Akrit possuía uma extraordinária capacidade de memória fotográfica e revelava uma grande sofreguidão de aprender cada vez mais.
Aos 8 anos fazia discursos complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, debatendo com os médicos experientes qualquer tipo de tema ligado às ciências médicas.

MEMORIZOU DEZENAS DE TRATADOS MÉDICOS DE MEDICINA, ANATOMIA, FISIOLOGIA E CIRURGIA, DE DIFÍCIL LEITURA
Solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às cirurgias feitas no Hospital de HIMACHA. Aos 9 anos de idade, tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia.
A Menina havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros; Akrit apiedou-se da menina e realizou uma Cirurgia extremamente bem-sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo o Mundo.
Tornou-se uma celebridade em toda a Índia, e os cientistas começaram a fazer-lhe testes para tentarem desvendar os segredos da sua inteligência... Espantou a todos ao obter o grau 146 de QI no seu primeiro teste!!! Foi convidado pelo governo hindu para estudar na PUNJAB UNIVERSITY aos 11 anos de idade, em 2004. Logo demonstrou outros poderes, como o dom de curar pessoas apenas colocando as mãos sobre as maleitas,cuja causa rapidamente identifica, bem como os sintomas psicobiofísicos de qualquer enfermidade, apenas olhando de relance os pacientes.
Hoje, é estudante da UNIVERSIDADE DE HARVARD nos EUA onde frequenta 2º ano de um curso de bacharelato em zoologia e botânica, ao mesmo tempo que continua com os estudos autodidáticos sobre medicina e outras áreas da saúde. O Sonho de AKRIT é encontrar a cura definitiva para o cancro e a SIDA, pois refere nas suas palestras que já tem idéias inovadoras para a medicina em geral e, nomeadamente, para o tratamento do cancro.
Akrit surpreendeu o mundo ao dizer no programa televisivo da apresentadora OPRAH que, com o seu raciocínio e depois de ter lido tudo sobre os tratados actuais de oncologia, constatou as falhas e limitações das actuais investigações sobre a cura do cancro. Afirmou que ele vislumbra a solução do problema e que pode criar novos remédios e tecnologias de tratamento oncológico, mas que para isso precisa, antes, concluir a faculdade formando-se oficialmente como médico. Em seguida ele criará um centro filantrópico de estudos para tratar gratuitamente os milhares de doentes da Índia. Com essas afirmações, tornou-se rapidamente uma celebridade nos EUA, conseguindo doações e apoios para seus estudos e investigações.
Akrit é reconhecido hoje como um verdadeiro AVATAR da Medicina na Índia. É visto como um grande MAHATMA que encarnou na matéria para revolucionar completamente a Medicina.Os parapsicólogos consideram Akrit um dos mais evoluídos mutantes psiónicos da atualidade e a mais famosa das crianças "indigo" (crianças que nascem com super inteligência criativa, como Akiane Kramarik e Boriska) e que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança radical na ciência humana actual.

REFERENCIAS SOBRE AKRIT JASWA:

TEXTOS ALUSIVOS

+++
+++
+++
+++

VÍDEOS COM A PORTICIPAÇÃO DE AKRIT

+++
+++
+++
+++

MAIS TEXTOS: existem dezenas de escritos nas línguas indianas e Blogs sobre Akrit = pesquisar no Google.

Sem comentários: