15 junho 2009

A DINASTIA COMUNISTA

"COMO SE CURVAM PERANTE AS ESTÁTUAS DA FAMÍLIA REAL"
Foto das estátuas do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-il (na frente, à esq.) e seu primeiro filho Kim Jong-nam (na frente, à direita). Atrás sua cunhada e os filhos de sua ex-mulher. Aprecie-se nesta imagem o culto aos títeres comunistas que é imposto aos "trabalhadores". De cerviz bem baixinha, curvando-se perante meras estátuas!
Para completar a avaliação das potencialidades deste regime, parece que está para breve a designação dinástica do filho de Kim Jong-il como o seu sucessor natural. É o máximo esplendor que ofusca e maravilha os nossos comunistas que têm agora na Coreia do Norte, na saudosa ausência do regime soviético, o seu Sol, o seu paradigma! Podem, se acharem por bem, começar a especular sobre quem será o pretendente ao trono do nosso Jerónimo.
Nota:
Kim Jong-il é conhecido como "querido líder" na Coreia do Norte e já sucedeu a seu pai, Kim Il-sung, fundador e antigo líder. Jong-il ocupa os cargos de presidente da Comissão Nacional de Defesa e de secretário-geral do Partido dos Trabalhadores da Coreia. Possui 1,57m de altura e para parecer mais alto, usa sapatos com plataforma e mantém os cabelos arrepiados.

Sem comentários: