20 janeiro 2010

MANUEL ALEGRE - O PATRIOTA

Manuel Alegre, um homem de esquerda nas convicções políticas, nunca enjeitou a preocupação e a tradição patriótica e sempre achou que o país era mais que economia. Pode ser que a sua candidatura contribua, na metade da nação que está à esquerda, para uma repolitização da política em que esta deixe de ser a arte de tirar e dar coisas a uns e outros em troco de votos.Da outra margem da nação ficamos a ver, esperando que, também por cá, alguém pense nisso.
Estas são palavras de um homem de direita, Jaime Nogueira Pinto, que aponta o exemplo de patriota de Manuel Alegre ao candidato da outra margem, isto é, Cavaco Silva. Sendo de anotar a ideia deste teórico da direita portuguesa de definir a esquerda como a arte de dar coisas uns aos outros em troco de votos.
Bom, Manuel Alegre é um conservador com forte pendor monárquico, desfrutando de fortes simpatias na direita fadista e na dos pergaminhos... Sendo ele o candidato do Bloco de Esquerda ainda vamos assistir à reunião dos betinhos em redor do Francisco Anacleto...

Sem comentários: