11 maio 2011

 choca...  
Decote de Katy Perry na "Rua Sésamo" ain
Katy Perry e Elmo

No fim de 2010 Katy Perry participou na "Rua Sésamo", onde cantou com o boneco Elmo uma versão totalmente inocente da sua "Hot N' Cold". Mas para os americanos, o problema não estava na letra, estava na roupa. Ou na falta dela. O decote de Katy Perry continua a chocar os pais das crianças que vêem a "Rua Sésamo", mas Perry não percebe porquê.
"Havia 15 vestidos por onde escolher. Se me tivessem dito que havia problema eu tinha mudado", disse Katy Perry à "Vanity Fair". O aviso não foi feito e a cantora gravou mesmo o vídeo com um vestido de decote generoso. Resultado: o canal de televisão que transmite a "Rua Sésamo" norte-americana recebeu uma chuva de reclamações de pais chocados e ofendidos pela ousadia.
Já se pode ter deixado afectar pelas queixas, mas agora Katy Perry não liga nenhuma: "Quero lá saber o que dizem do meu peito. As pessoas compram a minha música, tenho uma tournée esgotada, recebo reacções fantásticas à minha música."
Ainda não viu o vídeo de tanta polémica? Então clique aqui.

Sem comentários: