13 maio 2011

SÓCRATES CRITICA IMPREPARAÇÃO DE COELHO

                                                                                 
 
O secretário-geral do PS criticou o líder do PSD em relação à matéria da Educação prevista no seu programa eleitoral. Num jantar-comício em Lisboa, José Sócrates citou a página do programa dos social-democratas para o sector e desafiou Passos Coelho a fazer a revisão que anunciou antes do debate entre os dois.
«Em 30 anos de democracia nunca vi nada assim», disse Sócrates, numa alusão às intenções do líder «laranja» em introduzir mudanças no programa do PSD para a Educação. Na opinião de Sócrates, esta atitude revela «impreparação».
«Ficamos a saber que o líder do PSD pretende alterar o seu programa, não num detalhe qualquer, não num capítulo qualquer, mas no capítulo da Educação, talvez o mais importante para o futuro do País. Este episódio apenas revela total impreparação para governar o país», acusou o líder socialista.
Sócrates pediu também que as actualizações ao programa
do PSD
fossem realizadas antes do frente-a-frente do próximo dia 20 de Maio: «Já fiz dois debates com dois líderes sem programa [Paulo Portas e Francisco Louçã]. Era o que faltava fazer um terceiro debate com um candidato com um programa que já não está em vigor».
13-05-2011

Sem comentários: