21 abril 2011

VÁ! PSD EM FRENTE - QUE VAIS LONGE COM ESSA GENTE!!!

O luminoso Sol alterou a notícia em que Diogo Leite Campos, vice-presidente do PSD, defendeu hoje que “quem recebe benefícios sociais são os aldrabões”. Uma segunda versão do título passou a ser “quem recebe os benefícios sociais são os espertos e os aldrabões”. Entretanto, o título continua em mudança. Agora, já é “Leite de Campos diz que actual sistema protege «os mais espertos e os aldrabões»”.

O vice-presidente do PSD refere-se “a muita gente que recebe o subsídio para a renda ou abono de família”. Salvo erro, há mais de um milhão de pessoas que recebe abono de família. São estes os “aldrabões” ou, de acordo com o Sol refrescado, os “espertos e aldrabões”?

PS — «A minha cabeça vale alguma coisa», comenta o vice-presidente do PSD Leite Campos, fazendo votos de que o programa do PSD «vá interiorizando o cartão de débito social».
PPS — Apesar de achar «um desastre» a taxa de IVA a 23% e de defender a redução da carga fiscal, Diogo Leite de Campos admite que o PSD, se for Governo, possa ter de aumentar os impostos.


Sem comentários: