21 abril 2011

SONDAGEM DÁ VITÓRIA AO P.S.





Sondagens dão vitória ao PS nas legislativas

As últimas sondagens publicadas indicam que o PS recolhe maior percentagem de intenções de voto dos portugueses, reforçando a vantagem face a anteriores resultados. Confira os números.

Estudos de Opinião  , Grupo Marktest, 22 Setembro 2009
O site Marktest.com disponibiliza a partir de hoje umDossier sobre sondagens eleitorais, que irá sistematizar os resultados das sondagens publicadas nas últimas semanas que precedem as próximas eleições legislativas de 2009.
Na última semana, foram quatro as sondagens publicadas pelos órgãos de comunicação social, cujos resultados se analisam agora juntamente com os dados disponíveis da última sondagem da Marktest.
O quadro resume a informação para o conjunto de sondagens publicadas na semana de 14 a 20 de Setembro de 2009, a que também se juntou a sondagem da Marktest publicada a 12 de Setembro de 2009. Os resultados detalhados estão disponíveis aqui.

De sublinhar que o PS sobe 11,6% e o PSD desce 11,4%. Depois do convite a Nobre, da cacofonia de certos candidatos e do comportamento esquizofrénico do partido face ao resgate da dívida, admira que o tombo do PSD não tenha sido maior... É claro que o cantar dos cucos do PSD vai tornar-se insurdecedor... Paciência!

Sem comentários: