19 abril 2011

REDE SOCIAL...


O formato que está pensado para a jornalista conduzir no canal de Balsemão não deve estrear-se nos próximos meses e a culpa é
A bela Manuela
Depende da conjuntura política portuguesa, diz Luís Marques.O programa que está pensado para Manuela Moura Guedes conduzir na SIC não deve estrear-se nos próximos meses e a culpa é da conjuntura política portuguesa. "Estamos a preparar a nossa emissão por causa das eleições [a 5 de Junho]. Esta é uma altura complicada. Não vai ser fácil encaixar o programa da Manuela Moura Guedes", avançou Luís Marques.
O director-geral da estação de Carnaxide explicou que, apesar das negociações com a jornalista já terem terminado, ainda está por determinar qual "a melhor altura" para Manuela Moura Guedes regressar à antena televisiva.
Questionado se o programa, intitulado A Rede Social, se estreia antes de Setembro, mês oficial da reentré televisiva, Luís Marques limitou-se a responder que não se quer "comprometer" com datas. (Será algo ligado com às actividades da  CÁRITAS? Para efeitos de sublimações  estaria muito adequado).

Sem comentários: