18 abril 2011

O PSD... NO MATO SEM CACHORRO...


Relvas, o palavroso secretário-geral dos sociais-democratas,   considerou hoje que Fernando Nobre esclareceu tudo sobre a sua candidatura a deputado pelo PSD e disse estar certo de que o presidente da AMI vai exercer o mandato, acrescentando que"o PSD tem orgulho" em ter Fernando Nobre como cabeça de lista em Lisboa e candidato a presidente da Assembleia da República, referindo  que este deixou "tudo esclarecido"(terá a certeza?) sobre os termos dessa candidatura na entrevista de domingo à noite à RTP1.
Nobre que nas suas incursões na vida política se tem revelado de uma gritante incoerência e, nesta emergência,  um  perfeito espalha-brasas, deixa no ar a ideia de que o PSD foi à pesca de peixe grado e na rede apenas apareceu uma alforreca... Estão quase como o caçador no mato sem cachorro,  facto que revela bem a incompetência desta equipa do PSD.
Adenda:
Haverá ainda quem o tenha como credível? Nobre atraiçoou o espírito da ética e da cidadania que tentou um dia vender-nos. Está agora definitivamente identificado, por muita travessia no deserto que queira tentar para limpar imagem e não vai voltar a enganar-nos. A ética e a cidadania não têm representantes únicos, claro. Têm é que ter representantes éticos.
Etiquetas:

Sem comentários: