21 abril 2011

TENHO O GOVERNO NA CABEÇA

 
 

"Tenho o Governo na minha cabeça" - Passos Coelho
"Tenho o Governo na minha cabeça" - PassoCoelho
 (Lusa) - O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que já tem na cabeça a composição do Governo que pretende formar se ganhar as eleições legislativas de 5 de junho.
Durante uma visita ao porto de pesca de Sesimbra, questionado se já sabe a quem vai entregar a pasta das Pescas, Passos Coelho respondeu: "Eu tenho o Governo na minha cabeça, sim".
O presidente do PSD não quis, contudo, adiantar nomes: "Não ficaria bem, nem faz sentido. Quando for o tempo próprio, conhecerão o Governo".
Mais tarde, antes de iniciar uma visita à Santa Casa da Misericórdia do Montijo, Passos Coelho apelidou de "ficção" a ideia de que o seu partido defende a extinção do Ministério da Agricultura: "Foi uma coisa que o PSD nunca defendeu".
O rapaz comporta-se como se já tivesse a vinha vindimada.  Foi alguma bruxa que lhe meteu na cabeça que vai ser primeiro ministro e convencido também que a campanha negra de destruição do carácter de Sócrates levada a cabo pela direita iria surtir os seus efeitos...  Deveria ser mais cauteloso e ponderar que tais campanhas só convenceram os apaniguados de quem as lançou.  Porventura serão em muito maior número aqueles que consideram Sócrates um político corajoso, experiente e de grande valia como decisor político com provas dadas e que não trocarão o certo pela incógnita de  alguém sem experiência nem curriculum e que um padrinho qualquer resolveu lançar o afilhado nas lides de um partido tornado amorfo pela preguiça e desmazelo dos seus barões...  E muitos sabem que Sócrates é o homem com coragem e experiência para enfrentar as dificuldades do presente.  E todos os cucos do PSD de Marques Mendes ao cuco-mor Marcelo, estão cientes disso pelo seu aflitivo e insurdecedor cucar... tentando neutralizar o líder do PS que realmente temem

Sem comentários: