16 agosto 2011

DESCARAMENTO INAUDITO

A criatura explica dívida da Madeira

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, afirmou esta sexta-feira que a "derrapagem" financeira da Região Autónoma mencionada pelo representante da 'troika,' no valor de 227 milhões de euros, "não é novidade", sendo conhecida a posição do Executivo de "resistir, mesmo à custa do aumento da dívida pública". (a lata do gajo)
"Não é novidade. O Governo Regional informara já a população de que, para defender o povo madeirense, a alternativa às medidas financeiras político-partidárias do anterior Governo socialista que visavam parar a vida do arquipélago, foi a de não se render, resistir, mesmo à custa do aumento da dívida pública", disse Jardim.
Acrescentou o presidente da Madeira que logo após a tomada do actual Executivo da República do PSD, a Madeira "apresentou uma informação completa sobre a situação e... alguém pagará os desmandos do cavalheiro, cujo p$atri$otism$o custa milhões aos portugueses pobres. Passa fora!...  Pela sua já longa carreira tornou-se no simbolo da estatura moral politica do PSD...  Incontornável!...

Sem comentários: