15 agosto 2011

MULHERES NUAS DE SANTARÉM

 



As mulheres nuas de Santarém lutam pelo direito de permanecerem vivas e pelo direito de gozarem desta vida. Sabem que o futuro a elas pertence e que é um exercício lúdico o ato de pensar.
As mulheres nuas de Santarém pertencem a uma fina casta de pessoas jovens, despreconceituadas e cativantes.Querem tomar o poder não pela força e nem pelo voto. As mulheres nuas de Santarém sabem que o único jeito de dominar é entrando e permanecendo nas mentes de todos os jovens e velhos, homens e mulheres, bichos e gente.
As mulheres nuas de Santarém acreditam que governo e população juntos podem lutar mais pelo engrandecimento cada vez maior de sua nudez. Acreditam na artificialidade coerente das propostas dos cirurgiões plásticos, mas ojerizam os softwares que escondem os defeitos celulíticos de uma ou outra pretendente à mulher nua.Essas são chamadas por elas de falsas mulheres nuas e recebem a cada nova reunião da Liga das Mulheres Nuas de Santarém uma dose cada vez maior do puro escárnio.
As mulheres nuas de Santarém fazem doações, mas odeiam o paternalismo.
Fazem caridade, mas escondem da direita o que faz a esquerda.
Fazem amor pelo amor.
Fazem amor pelo sexo.
Fazem amor pela grana.
“As mulheres nuas de Santarém estão para o mundo como a alma está para o corpo”. Esse é o lema maior da Liga das Mulheres Nuas de Santarém.
Vão a exposições, freqüentam museus, se engajam em questões políticas, sociais e filosóficas, e estão sempre procurando alguém para ajudar.
Trocam muito de mesa.
Trocam muito de cama.
Experimentam todos os gostos do mundo e optam sempre pelo mais extremo.
Fazem verdadeiras viagens diplomáticas pregando aos quatro cantos do mundo a ideologia da Liga das Mulheres Nuas de Santarém.
Lutam pela total liberdade e por fim querem o direito pleno sobre vida e morte de qualquer ser vivo.
As mulheres nuas de Santarém querem "matar" as mulheres vestidas de Santarém.

Sem comentários: